quarta-feira, 7 de maio de 2014

Seja infinita, minha tia

Hoje faz um mês
30 dias de saudades
4 semanas de negação
Pouco mais de 732 horas e contando

São 30 dias sem teu rosto
Sem tua voz, sem teu sorriso
30 tristes dias em que você se foi
E levou consigo a sua alegria

As lágrimas ainda não secaram
A dor ainda machuca
A saudade sufoca
A tua imagem eterna perdura

Foi em paz, a vida lhe fugiu em um suspiro
Como um sono profundo do qual não se acorda
Foi em paz, com um leve sorriso
No rosto, a expressão de quem não sofreu

Este é o meu alento
Esta é a minha conformação
De que em paz se foi
E de na paz se encontra

Pois a vida é um sopro, uma dádiva finita
A vida que estamos nos é emprestada
Um dia retornaremos ao pó, ao Pai
E neste dia, nos reencontraremos

A cada perda sentida, perdemos um pedaço de nós
Algo em mim deixou de existir
Um pedaço, como tantos outros
Que se desprendeu da minha alma

Um dia nos reencontraremos
Seremos de novo inteiros
Pois a vida é finita
Mas o amor não morre jamais

Leve consigo o meu coração
Fique na paz
Um dia, estaremos juntas de novo
E que alegria será neste dia

O dia que nos reencontrarmos
Haverá dança, risos
Haverá Gipsy Kings e muita algazarra
Haverá striptease e muita piada

Porque alegre foste em vida
Quantos risos vivemos
Quantas peças pregamos
Quão alegres foram nossos dias

Vai em paz
Leva teu sorriso, tua alegria
Nos deixe a doçura da lembrança
Foi uma honra ter sido parte da tua vida

Vai meu amor, minha tia querida
A saudade é enorme
A ferida ainda dói
Mas agradeço por você ter existido

Seja luz, seja vida
Seja a estrela que agora nos guia
Brilhe eternamente
Seja infinita

Nenhum comentário:

Postar um comentário