domingo, 4 de janeiro de 2015

Palavras

Fale
Não fale
Seja, respire, ouça
Olhe, fale, chore
Respire, concentra, não fale

Não se deixe dominar
Deixe entrar
Adormeça, fuja, encare
Seja, confie, não fale

Procure, ache
Se perca, se encontre
Suma, não suma
Você pode, você é

Voe, sonhe
Adormece, não se vá
Volte, encontre
Se encontre

Palavras, palavras, macabras
Flutuam, se escondem
Emudecem
Fale, não fale

Sou eu, não sou eu
São apenas palavras
Respire, concentre, fale
Não fale

Desapareça, reapareça
Palavras e mais palavras
Pensamentos mudos
Sonhos turvos

Não fale, fale
Seja, não seja
Sinta não sinta

Deite, caia
Levante, respire
Concentra, fala
Não fala, não levanta

Respire, abra os olhos
Olhe, ouça, fale
São palavras
Nada mais que palavras

Quem sou eu é quem eu fui?
Quem serei
Imersa em mudas palavras
Em contos e cantos inférteis

Emudecem o corpo e a alma
Retrocesso de espírito
Fale ou não fale
Seja ou não seja
Sinta ao não sinta

Sou eu
É você
Somos nós
Mudos em imensidão de palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário