quarta-feira, 25 de maio de 2011

Orgulho de ser Nerd.

No passado eu me sentia meio outside. Achava que tinha de fazer um upgrade na minha imagem pra me encaixar aos demais. Navegando pelos sitios da imaginação, me via com muitos gigabytes de potência no meu HD interno, mas parecia que precisava de uma nova placa de video para externalizar toda a capacidade deste CPU. Depois de algumas atualizações no sistema, fui percebendo que não adianta ficar floodando por aí. É preciso mostrar conteúdo e selecionar bem os downloads que faremos na nossa vida. Até porque corremos o risco de pegar alguns bugs se nos relacionamos com sites pouco confiáveis.

Nos ups and downs da vida, o importante é sermos fiés às nossas configurações originais. Se por algum motivo formos pelo caminho errado, ainda podemos fazer um backup do sistema, pois as informações mais valiosas estão salvas e não podem ser deletadas. Se a coisa está lenta demais, podemos pedir ajuda ao gerenciador da nossa mente que irá nos mostrar quem está usando mais da capacidade do nosso organismo e nos ajudar a finalizar aqueles processos que não estão respondendo corretamente.

O certo é que a comunidade precisa de gente como nós, moderadores da informação, para repassar as utilidades e também as inutilidades deste mundo real que é por vezes tão virtual. Entre twetts e blogs, alterando o layout do universo.

Qualquer dúvida sobre o conteúdo deste post, favor reiniciar o sistema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário